terça-feira, 8 de março de 2011

Primeiro Post - Esmaltes- Ultimas tendencias

Como primeiro post vou falar da nova mania dos esmaltes coloridos, eu ja aderi a esta moda, este é o esmalte que estou usando...
Esta linha da Fina Flor é liiiinda! Só não tem uma qualidade tão boa quanto aos outros.
Mas para quem gosta de esmaltes discretos, uma novidade é que eles ainda estão com tudoo, principamente a cor nude ( foi a que mais teve elogios no SPFW) tanto nas mãos quanto nos pés.

Outra novidade também é os ESMALTES 3D, eu ainda não passei, mas ele está nos meus planos de passa-lo essa semana e postar aqui pra voces como que ele é. Enquanto isso..uma fotinha delee

´
Espero que tenham gostado, e é isso gente, primeiro post ja cheio de novidades. Deixem seus comentários e sugestões. Amanha tem mais!!!!Aguardem....


Beeeeijo da Juh Cunnha =D

4 comentários:

  1. Eu ja usei os esmaltes 3D, é realmene mto legal.
    boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o seu blog, parabéns! ;-)

    Abs,
    Compras Coletivas Bongo Bongo Divinópolis
    www.bongobongo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite, o blog tá lindo!
    Também já aderi à moda dos esmaltes coloridos e adoooro! Depois de tanta novidade e cor disponível, as empresas estão investindo e acabamentos e texturas diferentes né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite, o blog tá lindo!
    Depois de tantas cores diponíveis, as empresas começaram a investir nos acabamentos e texturas diferentes né?
    acho ótimo!
    beijo

    ResponderExcluir